Sandy é a favor da descriminalização do aborto
A cantora Sandy, que gravou uma participação na série 'As Brasileiras', interpretando uma homofóbica, soltou o verbo em entrevista para o jornal 'O Globo'. Em matéria publicada no sábado (24), entre outras coisas Sandy disse que, apesar de suas experiâncias atuando, não é atriz. "Eu estava brincando de ser atriz. Nesses momentos posso ser chamada de atriz, mas não tenho essa formação. Então, melhor eu não me encaixar muito para não ser comparada com as feras. Não tenho a pretensão de virar a Fernanda Montenegro da noite para o dia", declarou.
Sempre taxada de certinha e conservadora, a cantora também defendeu a descriminalização do aborto. "Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representa risco para a mãe ou o bebê", surpreendeu Sandy.
Além de defender o casamento gay, afirmando que todos deveriam ter os mesmo direitos à felicidade e que homofobia é um crime hediondo e cruel, a moça ainda fez declarações contra alguns preceitos da Igreja Católica: "Sou contra o celibato, por exemplo, e acho muito retrógrado não usar camisinha".
Fonte: Diário de S. Paulo