Pop Line comenta em Twitter sobre o Manuscrito
O perfil do site Pop Line, no Twitter, realizou uma cobertura explicando faixa-a-faixa do álbum Manuscrito. O 1º CD de Sandy tem data prevista para lançamento digital (27/04) e lançamento nas lojas (07/05). Veja abaixo os comentários publicados:
Pés Cansados
A primeira faixa que todo o mundo já conhece. ‘E os mesmos pés cansados voltam pra você.’
Quem Eu Sou
A segunda faixa tem trechos como ‘Procurando os meus sonhos, descobrindo o que sou’. É bem radiofônica e tem guitarras. ‘Deixa o sol brilhar no meu olhar e assim eu vou’. Faixa totalmente radiofônica! Tem que ser single! Lembra um pouco as canções da Kelly Clarkson, como 'Breakaway' e 'Low'
O Tempo
‘Inverno, imperio, misterios, cobranças, vinganças assim como a dor’ é o trecho inicial. É uma canção romântica e lembra muito as faixas do álbum 'Quatro estações', da época que a Sandy fazia dupla com seu irmão. 'Saudades, vaidades, verdades, miragens e a imagem no espelho como a dor que fere o peito isso vai passar'. A música ganha guitarras no final com Sandy cantando 'Isso vai passar...Isso vai passar...também' inúmeras vezes.
Ela/Ele
É uma comparação entre um casal. Conta a história de um casal que se conheceu no inverno de 2002... Hmmm História familiar? Melodia calma com muito piano junto com a voz suave da Sandy.
Dedilhada
Começa com toques animados no violão, mas continua com a pegada suave da Sandy. ‘Aqueles velhos medos não assustam mais’. Lembra bastante a banda nacional Ludov. Além de incluir ‘UhUhUh...’.
Sem Jeito
Sandy cheia de atitude! Canção surpreendente! Apresenta uma Sandy totalmente mulher. ‘Só depois de tudo que eu paro e vejo que você serve pra mim, que você serve pra mim.’
Duras Pedras
Canção dramática. Começa apenas com piano, mas logo ganha guitarras. Chega ser sombria!
O Que Faltou Ser
‘Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você’. Vocal suave da Sandy como na maioria das faixas anteriores com muito piano. Tem um final instrumental bacana.
Perdida E Salva
Outra canção com vocal suave. O instrumental lembra 'I'm With You', da Avril. 'Não há, sensação melhor não há!'
Dias Iguais
Canção com participação da britânica Nerina Pallot. O instrumental é feito praticamente do piano tocado pela inglesa. Sandy canta em português e Nerina em inglês. Canção emocionante! Nossa! A música ganha guitarras simalares as músicas do Evanescence, virada que lembra 'Lithum'. ‘Dias iguais são como um rio correndo pra trás e não desagua em nenhum lugar’.
Mais Um Rosto
'Não sei qual é a cor da dor de ser mais um rosto que mente'. 'E o mundo gira, gira e gira em volta sempre...eu me desfarço sempre.' Canção com batidas suaves, mas ganha um solo instrumental antes da 'ponte'.
Tão Comum
Batidas animadas e letra cheia de atitude. Como a Sandy consegue fazer isso de forma suave e cult? 'Errar ou conjulgar o verbo querer. Errar, errar e errar de novo.'Canção mais pop/teen do álbum. Traz a letra mais chiclete! As meninas vão adorar. 'Tão comum sonhar mais alto do que se pode ter'.
Esconderijo
Sandy conta a história de um menino solitário. Acreditem: A faixa tem só 1 minuto e 3 segundos.
Fonte: Pop Line (Twitter)