Galisteu afirma que finalmente Sandy "se posicionou como mulher"
“Eu adorei a declaração de Sandy [que é possível ter prazer anal], ela virou gente, ela virou humana e eu posso falar isso com a maior tranquilidade porque eu gosto dela, conheço a família dela e de vez em quando a gente tinha a sensação que a Sandy não era como a gente. Pum é uma coisa que ela não faz. Não dava aquela sensação que a Sandy não solta pum?”, disse Adriane Galisteu com exclusividade ao Virgula, no The View Bar, em São Paulo, nesta terça-feira (02), depois da coletiva de lançamento da revista Playboy que tem a apresentadora na capa e a esperada entrevista com a irmã de Júnior com a frase polêmica.
E continuou falando sobre a cantora: “Gostei que ela se posicionou como mulher, que ela existe, senão fica aquela coisa meio imaculada da Sandy”.
Questionada se também toda polêmica em volta da declaração da filha de Xororó era preconceito com a prática do sexo anal, Galisteu indagou: “Não é possível, cada um dá o que quer. É tão feio julgar se [é certo] sexo anal ou não, se é sexo homossexual ou heterossexual a essa altura do campeonato com O Astro bombando de cenas sensuais e as pessoas falando de sexo abertamente nos realitys shows”.
Fonte: Vírgula